Página inicial > Notícias > Alunos do Campus Ibatiba têm poesias selecionadas em concurso nacional

Alunos do Campus Ibatiba têm poesias selecionadas em concurso nacional

Publicado: Segunda, 10 de Julho de 2017, 17h16 | Última atualização em Quinta, 13 de Julho de 2017, 11h36

As poesias farão parte do livro “Prêmio Sarau Brasil 2017 – Antologia Poética”.

Os estudantes Reynaldo Bruno e Luívia Oliveira da Silva, do Campus Ibatiba do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), tiveram suas poesias selecionadas para fazer parte do livro Antologia Poética, do prêmio Sarau Brasil 2017. As poesias “Nossa História” e “Lição de Escrita” estão entre as 250 selecionadas para a publicação, que reúne obras de estudantes de todo o Brasil.

O certame está entre os mais destacados concursos literários da língua portuguesa, alcançando o grande público, escolas e faculdades. Cada candidato pôde inscrever-se com até dois poemas de sua autoria, com texto em língua portuguesa. O tema era livre, assim como o gênero lírico escolhido.

Assunto(s): sarau brasil , poesia , antologia , prêmio