Página inicial > Notícias > Concurso de Monografias da ArcelorMittal recebe pré-inscrições

Concurso de Monografias da ArcelorMittal recebe pré-inscrições

Publicado: Quinta, 13 de Julho de 2017, 16h05 | Última atualização em Sexta, 14 de Julho de 2017, 13h09

at 0054 17a webban 435x290 ifes

A ArcelorMittal abriu o período de pré-inscrições para o IX Concurso de Monografias, uma iniciativa que tem a proposta de estimular a produção de trabalhos científicos que reflitam sobre o desafio da produção sustentável do aço e promovam a divulgação de inovações tecnológicas. Este ano, o tema central é “Sustentabilidade, Inovação e Tecnologia na Produção do Aço”.

Podem participar alunos das instituições conveniadas – Ifes, Ufes, Faesa, UVV, Fucape, UCL, Multivix e Faculdade Salesiana. São quatro categorias: Dissertação de Mestrado; Monografia de Pós-Graduação; Monografia de Graduação; e Iniciação Científica. Os prêmios variam de R$ 2 mil a R$ 8 mil.

A pré-inscrição deverá ser feita logo que o aluno definir a temática que abordará. O formulário eletrônico está disponível no site http://tubarao.arcelormittal.com. A efetiva inscrição acontecerá com a entrega dos trabalhos finalizados, o que deverá ocorrer até 24 de fevereiro de 2018.

Acesse a página do Concurso de Monografias.

Assunto(s): monografias , arcelor , concurso