Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Campus Vila Velha oferta 15 vagas para professor formador do Pronatec
Início do conteúdo da página

Campus Vila Velha oferta 15 vagas para professor formador do Pronatec

Publicado: Quinta, 13 de Julho de 2017, 17h19 | Última atualização em Sexta, 14 de Julho de 2017, 15h43

As inscrições podem ser feitas até o dia 19 de julho. Não há cobrança de taxa de inscrição.

O Campus Vila Velha, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), vai selecionar 15 bolsistas para atuarem como professores formadores nos cursos da modalidade a distância, do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). O candidato deve entregar a documentação exigida no edital até o dia 19 de julho, na biblioteca da unidade, no horário de 12h às 17h. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Para se candidatar é necessário possuir a formação exigida na disciplina de interesse. As áreas contempladas são: Ciências Biológicas ou Química; Ciências da Saúde; Engenharia Ambiental; e Geologia. É preciso ainda ter experiência mínima comprovada de um ano em docência ou em funções de magistério; dispor de computador com acesso à internet; e estar quite com as obrigações eleitorais.

O processo seletivo será realizado em uma única etapa composta por Prova de Títulos, que é eliminatória e classificatória. O resultado preliminar estará disponível na página do processo seletivo no dia 20 de julho. Recursos deverão ser enviados para o e-mail marcela.porto@ifes.edu.br até as 12h do dia 21. O resultado final será publicado no dia 24 de julho.

Os profissionais selecionados serão remunerados na forma de concessão de bolsas. O valor é de R$ 80,00 por hora de trabalho. A carga horária máxima semanal é de 16 horas. O edital terá validade de um ano, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Informações adicionais serão obtidas, exclusivamente, pelo e-mail: marcela.porto@ifes.edu.br. As respostas aos e-mails serão enviadas de segunda a sexta-feira.

Acesse a página Edital 09/2017.

Fim do conteúdo da página