Página inicial > Notícias > Ifes é a melhor instituição pública de ensino superior do estado em ranking do Guia do Estudante

Publicado: Segunda, 17 de Julho de 2017, 15h40 | Última atualização em Terça, 18 de Julho de 2017, 15h22

Dados foram extraídos do Prêmio Melhores Universidades 2016.

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) ficou em primeiro lugar no Espírito Santo – entre as instituições públicas de ensino superior – no Prêmio Melhores Universidades 2016, realizado pelo Guia do Estudante. Todos os anos a publicação da Editora Abril realiza a avaliação dos cursos superiores brasileiros em todo o Brasil.

Em 2016, para a sua 26ª edição, foram avaliadas 13,4 mil graduações, das quais 6,9 mil receberam três (bom), quatro (muito bom) ou cinco (excelente) estrelas. A partir dos resultados desse processo, é concedido o Prêmio Melhores Universidades, que aponta quais são as melhores Instituições de Ensino Superior (IES) do Brasil – públicas e privadas – e aquelas que mais se destacaram em oito áreas do conhecimento.

Veja no site do Guia do Estudante.

*Com informações do site do Guia do Estudante.