Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Campus Colatina seleciona professores formadores para curso EAD do Pronatec
Início do conteúdo da página

Campus Colatina seleciona professores formadores para curso EAD do Pronatec

Publicado: Sexta, 21 de Julho de 2017, 15h33 | Última atualização em Sexta, 21 de Julho de 2017, 15h33

Há 12 vagas para as áreas de Desenvolvimento de Sistemas e de Infraestrutura e Rede de Computadores.

Estão abertas até 26 de julho as inscrições do processo seletivo para bolsistas que atuarão como professores formadores em cursos do Pronatec. Há 12 vagas, sendo oito para a área de Desenvolvimento de Sistemas e quatro para Infraestrutura e Rede de Computadores. O professor formador atuará presencialmente no Campus Colatina, na elaboração da disciplina, com carga horária máxima de 16 horas semanais. O valor da bolsa será de R$ 80 multiplicados pela carga horária total da disciplina.

Serão aceitos candidatos que tenham se graduado em um dos seguintes cursos: Ciência ou Engenharia da Computação; Sistemas de Informação; Tecnologia em Rede de Computadores; Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Tecnólogo em Gestão da Tecnologia da Informação; Tecnólogo em Processamento de Dados; Licenciatura em Informática; Licenciatura em Computação.

É necessário ainda ter pós-graduação (lato ou stricto sensu) na área da Informática ou na área da
Educação; e ter feito o curso de formação de professores ou tutores para EAD, ofertado pelo Cefor. Os candidatos deverão comprovar experiência mínima de um ano em docência ou funções de magistério.

Inscrição
O candidato deverá entregar os documentos exigidos no edital até 26 de julho, entre 13h e 17h, na Coordenadoria de Registros Acadêmicos do Campus Colatina, situado na avenida Arino Gomes Leal, 1700, Santa Margarida. Não há cobrança de taxa para participar. Entre os documentos pedidos estão carteira de identidade, CPF e os diplomas e certificados de graduação e pós-graduação, além daqueles que comprovem a experiência em docência.

A seleção será feita por meio de prova de títulos. O resultado preliminar sai no dia 28 de julho, e o prazo para recorrer é o dia seguinte. O resultado final será divulgado em 31 de julho.

Confira todas as informações na página do PS 01/2017 - Professores Formadores - Campus Colatina.

registrado em:
Fim do conteúdo da página