Página inicial > Notícias > Campi Serra e Vila Velha divulgam editais de vagas remanescentes para especializações técnicas

Publicado: Terça, 25 de Julho de 2017, 11h20 | Última atualização em Terça, 25 de Julho de 2017, 11h23

Os cursos são presenciais com aulas à noite, e têm duração de um semestre.

Os campi Vila Velha e Serra, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), divulgaram editais de seleção para as vagas remanescentes dos cursos de especialização técnica de nível médio em Gestão e Inovação de Processos Químicos e Biológicos (12 vagas), e Desenvolvimento de Sistemas Web com Metodologias Ágeis (8 vagas), respectivamente. As inscrições para o primeiro acontecem nos próximos dias 27 e 28 de julho; e para o segundo já estão abertas e vão até o dia 3 de agosto.

Os cursos de Especialização Técnica têm o objetivo de aprofundar os estudos ou complementar uma habilitação técnica de nível médio. A seleção para ambos os cursos será realizada seguindo o critério de maior Coeficiente de Rendimento (CR). Os cursos têm duração de um semestre, são presenciais e com aulas à noite.

Veja abaixo mais informações sobre os processos seletivos:

Gestão e Inovação de Processos Químicos – Campus Vila Velha
Vagas: 12
Inscrições: 27 e 28 de julho, das 14h às 17h na Coordenação de Registros Acadêmicos do Campus Vila Velha
Pré-requisitos: possuir diploma, certificado ou histórico escolar final de curso técnicos nos eixos tecnológicos Produção Industrial, Produção Alimentícia, ou Ambiente e Saúde.
Acesse o edital completo.

Desenvolvimento De Sistemas Web Com Metodologias Ágeis – Campus Serra
Vagas: 8
Inscrições: de 25 de julho a 3 de agosto, das 10h às 16h, na Coordenação de Registros Acadêmicos do Campus Serra.
Pré-requisitos: possuir diploma, certificado ou histórico escolar final de curso técnico ou superior no eixo tecnológico Informação e Comunicação.
Acesse o edital completo.