Página inicial > Notícias > PRPPG prorroga prazos para entregar documentos de editais Picti de 2016 e 2017

PRPPG prorroga prazos para entregar documentos de editais Picti de 2016 e 2017

Publicado: Segunda, 31 de Julho de 2017, 16h41 | Última atualização em Quarta, 02 de Agosto de 2017, 16h48

Prazo vai até sexta (4) para os termos de compromisso de planos contratados este ano, e até segunda-feira (7) para relatórios de projetos já realizados em 2016/2017.

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) prorrogou até o dia 7 de agosto o prazo para entrega de relatórios finais, pôster e resumo de planos de trabalho realizados no período 2016/2017 no âmbito do Programa Institucional de Iniciação Científica, Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (Picti). Os orientadores deverão inserir os documentos diretamente no SIGPesq

Também foi prorrogado o prazo para a entrega dos termos de compromisso de estudantes que foram aprovados nos editais Picti 2017/2018. Porém, neste caso, a data final é sexta-feira (4). Anteriormente, a data limite para entregar os documentos era esta segunda-feira (31). Segundo o diretor de Pesquisa do Ifes, André Assis Pires, a alteração foi decidida devido às férias escolares e aos diferentes calendários acadêmicos dos campi.

André ressalta que, no caso dos termos de compromisso de projetos que ainda serão iniciados, é imprescindível enviar os documentos até sexta (4) para garantir as bolsas dos estudantes, pois depois haverá a redistribuição para os suplentes, a partir do dia 7. Os termos devem ser encaminhados para o e-mail constante no edital pertinente (pibiti@ifes.edu.br; pibic.pivic@ifes.edu.br; ou pibic-jr@ifes.edu.br).