Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Cefor seleciona 26 bolsistas para equipe multidisciplinar de cursos do Pronatec
Início do conteúdo da página

Cefor seleciona 26 bolsistas para equipe multidisciplinar de cursos do Pronatec

Publicado: Quarta, 02 de Agosto de 2017, 18h32 | Última atualização em Sexta, 04 de Agosto de 2017, 13h31

Inscrições já estão abertas e vão até 13 de agosto.

O Centro de Referência em Formação e em Educação a Distância do Ifes (Cefor) lançou edital para seleção de 26 bolsistas que formarão uma equipe multidisciplinar nos cursos a distância do Pronatec. Há vagas para designer educacional (1), pedagogo (1), psicólogo (1), assistente social (1), assessor jurídico (1), coordenador de professores mediadores (1), apoio administrativo (3) e coordenador de polo (17). As inscrições já estão abertas e vão até o dia 13.

Os interessados deverão enviar os documentos exigidos para a vaga pleiteada para o e-mail selecao.etec@ifes.edu.br. É necessário identificar a vaga no assunto do e-mail, conforme orientações no edital. Podem participar da seleção tanto servidores do Ifes quanto pessoas externas à instituição, exceto para o cargo de coordenador de polo.

A seleção será feita por meio de prova de títulos, cujo resultado preliminar será divulgado no dia 18 de agosto. O resultado final está previsto para 24 de agosto. Todos os bolsistas selecionados trabalharão de maneira presencial, com carga horária máxima de 10 ou 20 horas semanais e remuneração de R$ 18 a R$ 22 por hora, dependendo do cargo.

Veja todas as informações na página do PS 69/2017 - Bolsistas Pronatec - Equipe Multidisciplinar – Cefor.

registrado em:
Assunto(s): cefor , bolsistas , pronatec , seleção
Fim do conteúdo da página