Página inicial > Notícias > Últimas semanas para se inscrever no V Festival de Música do Campus Colatina

Últimas semanas para se inscrever no V Festival de Música do Campus Colatina

Publicado: Sexta, 04 de Agosto de 2017, 13h33 | Última atualização em Segunda, 07 de Agosto de 2017, 14h36

As inscrições são abertas a todos os campi do Ifes e podem ser feitas até o dia 25 de agosto.

Terminam no dia 25 de agosto as inscrições para o V Festival de Música do Campus Colatina, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes). Podem se inscrever alunos, ex-alunos, servidores, ex-servidores e estagiários de todos os campi do Ifes. Os interessados devem preencher o formulário e enviar para o Núcleo de Arte e Cultura (nac.colatina@ifes.edu.br), ou comparecer ao campus.

Somente músicas inéditas serão aceitas. As letras deverão ser enviadas para apreciação da comissão, junto com a ficha de inscrição preenchida com os dados de todos os participantes, documentos pessoais e vídeo de cada música. Os autores e suas composições serão certificados pela participação no festival. Os três primeiros lugares receberão troféu e, como prêmio, terão o reconhecimento e registro dos direitos autorais pela Biblioteca Nacional (parceria do NAC/Ifes).

O evento acontece no dia 27 de setembro. As apresentações são abertas ao público e começam a partir das 17h, no auditório João de Medeiros Calmon, no Campus Colatina.

V Festival de Música do Ifes
Inscrições: até o dia 25 de agosto