Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Nomeada Comissão de Transição de Gestão na Reitoria
Início do conteúdo da página

Nomeada Comissão de Transição de Gestão na Reitoria

Publicado: Sexta, 04 de Agosto de 2017, 15h04 | Última atualização em Segunda, 07 de Agosto de 2017, 16h00

Grupo de servidores vai atuar para garantir continuidade de ações entre o fim do mandato do reitor atual e o início do mandato do reitor eleito.

Foi nomeada nesta quinta-feira (3) a Comissão de Transição de Gestão, que atuará nos próximos 30 dias para garantir a continuidade das ações da Reitoria durante o período entre o fim do mandato do reitor Denio Rebello Arantes e o início do mandato do reitor eleito, Jadir Pela. Conforme a portaria nº 1791, de 3 de agosto de 2017, a transição deverá se pautar pelos princípios da “continuidade administrativa, da boa-fé, da transparência na gestão pública, da probidade administrativa e da supremacia do interesse público”.

O mandato do novo reitor terá início oficialmente no dia 4 de setembro e durará 4 anos. O reitor é o representante legal do Ifes e gerencia as atividades da instituição como um todo, entre outras atribuições. O seu gabinete fica na Reitoria, que é o órgão executivo que planeja, coordena, supervisiona e controla todas as atividades do Instituto.

A portaria também prevê que comissões deverão ser nomeadas nos campi em que haverá mudança na direção-geral. Os atuais dirigentes deverão emitir portaria de nomeação até 11 de agosto. Além da nomeação dessas comissões, uma reunião já foi realizada pelo Colégio de Dirigentes entre os atuais diretores e reitor e aqueles que foram eleitos para tratar da transição e apresentar relatórios de todos os projetos em andamento. 

Veja quem são os membros da Comissão de Transição de Gestão na Reitoria:

André Romero da Silva – Campus Aracruz (presidente)
Angela Maria do Amaral Abreu Carvalho – Campus de Alegre
Danielli Viega Carneiro Sondermann – Cefor
Jeisa da Rocha Costa – Reitoria
Wagner Poltronieri Entringer – Campus Centro-Serrano

registrado em:
Fim do conteúdo da página