Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Campus Vila Velha oferta curso para desenvolvimento de competências empreendedoras
Início do conteúdo da página

Campus Vila Velha oferta curso para desenvolvimento de competências empreendedoras

Publicado: Quinta, 10 de Agosto de 2017, 16h55 | Última atualização em Segunda, 14 de Agosto de 2017, 14h33

A capacitação é ofertada em parceria com a Insight Incubadora e CEET Vasco Coutinho.

Estão abertas até o dia 23 de agosto as inscrições para o curso de desenvolvimento de competências empreendedoras, ofertado em parceria pelo Campus Vila Velha, Insight Incubadora e CEET Vasco Coutinho. Podem participar pessoas que tenham propostas de negócios e queiram desenvolver seu potencial empreendedor, bem como aquelas que queiram aprimorar competências da área de Gestão Empresarial e Tecnológica.

O curso é gratuito e tem carga horária de 48 horas, divididas em quatro módulos que contêm temas como modelagem de negócios, propriedade intelectual, direito empresarial, marketing e branding, gestão de custos e formação de preços, entre outros. Estão sendo oferecidas 20 vagas. As aulas estão marcadas para começar no dia 11 de setembro e devem ocorrer no período noturno, com alguns módulos em Vila Velha e outros na Fábrica de Ideias, em Vitória.

A seleção será feita por meio de análise das propostas de negócios descritas pelos participantes, em que será considerada a pertinência do negócio em relação ao contexto das ações, linhas de pesquisa, políticas e modelos de gestão propostos no edital; e a viabilidade tecnológica e econômica.

Acesse o edital. 
Inscreva-se por meio do formulário on-line. 

Fim do conteúdo da página