Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Agenda de eventos > X Semana de Arte e Cultura do Campus Colatina
Início do conteúdo da página
 

X Semana de Arte e Cultura do Campus Colatina

 Inscrições Fechadas
 
2
Categoria :
Apresentações culturais
Data:
25 de Setembro 08:00 - 29 de Setembro 17:00
Local
Campus Colatina
Email :
nac.colatina@ifes.edu.br

O Núcleo de Arte e Cultura (NAC) do Campus Colatina publicou o tema e os prazos relativos à X Semana de Arte e Cultura (X SAC). Com o tema "Sustentabilidade", o prazo para submissão de trabalhos é até 31/05/2023. O evento ocorrerá presencialmente entre os dias 25 a 29/09/2023.

A temática "Sustentabilidade" é uma abordagem cada vez mais importante e presente na nossa sociedade. Trata-se de buscar equilíbrio entre desenvolvimento econômico, preservação ambiental e responsabilidade social. Envolve repensar nossos modelos de produção e consumo, visando reduzir o desperdício e a poluição, promover a eficiência energética, a conservação da biodiversidade e o uso responsável dos recursos naturais.

Na X SAC vamos explorar essa temática por meio da arte, da cultura, da vivência e do debate e muito mais atividades que convidam à reflexão sobre nossas escolhas e hábitos cotidianos e como eles impactam o meio ambiente e a sociedade. Queremos incentivar a reflexão sobre essas questões e promover a conscientização sobre a importância da sustentabilidade para o futuro do planeta e de todos os seres que nele habitam.

Serão oportunizadas submissões de trabalhos nas modalidades: Apresentação artística, Apresentação de trabalho, Aula de campo, Campeonato, Exposição artística, Intervenção no espaço, Mesa-redonda, Mostra, Oficina e Roda de Conversa. As atividades aprovadas pela Comissão Organizadora da X SAC e apresentadas durante o evento serão certificadas pelo Ifes.

O evento e a submissão de trabalhos são abertos à comunidade externa. Dúvidas podem ser esclarecidas através da página de submissão ou pelo e-mail nac.colatina@ifes.edu.br.

CRONOGRAMA
Submissão de trabalhos: até 31 de maio.
Divulgação do resultado: até 30 de junho.
Publicação da programação: até 31 de agosto.
Realização do evento: 25 a 29 de setembro.
Acesse o site: even3.com.br/sac2023

 
 

Todas as Datas:

  • De 25 de Setembro 08:00 até 29 de Setembro 17:00

Fornecido por iCagenda

Fim do conteúdo da página