Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Unidades do Ifes recebem doações para desabrigados
Início do conteúdo da página

Unidades do Ifes recebem doações para desabrigados

Publicado: Quarta, 07 de Dezembro de 2022, 14h49 | Última atualização em Sexta, 09 de Dezembro de 2022, 10h57

Confira os campi que estão recebendo doações.

Em função das fortes chuvas que vem atingindo o Espírito Santo, várias pessoas estão desabrigadas em todo o estado. Por essa razão, algumas unidades do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) se mobilizam para receber doações e entregá-las aos desabrigados.

Confira as unidades do Ifes que estão recebendo doações:

Cariacica
O Campus Cariacica, juntamente com o Grêmio Moacyr Malacarne, realiza campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis, produtos de limpeza, roupas e calçados para as famílias atingidas pelas chuvas no estado. As doações podem ser entregues até o dia 16 de dezembro em três pontos: guarita da portaria principal do Campus Cariacica; entrada do Bloco B, em frente à CRA; e no Grêmio Estudantil Moacyr Malacarne.O campus está localizado na Rodovia Governador José Sette, 184, em Itacibá.

Viana
O Campus Viana recebe doações até o dia 14 de dezembro. São aceitos alimentos não perecíveis, roupas e agasalhos, calçados, roupas de cama, produtos de limpeza e higiene pessoal. Os itens podem ser entregues das 8 às 18 horas na recepção do campus, no endereço: rodovia BR-262, Km 12, bairro Universal.

 

Atualizado em 09/12/2022.

registrado em:
Fim do conteúdo da página