Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Agifes credencia mentores voluntários para atuar em núcleos incubadores
Início do conteúdo da página

Agifes credencia mentores voluntários para atuar em núcleos incubadores

Publicado: Terça, 12 de Novembro de 2019, 16h11 | Última atualização em Terça, 12 de Novembro de 2019, 16h11

O objetivo é promover experiência social e profissional, conhecimento e vivência com projetos inovadores.

A Agência de Inovação do Instituto Federal do Espírito Santo (Agifes) lançou chamada pública para credenciamento de mentores voluntários para dar suporte as ações e projetos dos Núcleos Incubadores do Ifes. A chamada funciona em fluxo contínuo.

O objetivo da chamada é promover experiência social e profissional, conhecimento e vivência com espírito e projetos inovadores como uma forma de impulsionar novas tecnologias. O edital busca pessoas com experiência e conhecimentos técnicos comprovados em, pelo menos, uma das seguintes áreas: Gestão (Empresarial, Recursos Humanos, Qualidade, etc.); Comercial; Propaganda e Marketing; Finanças; Captação de Recursos; Inovação; Tecnologia; Jurídica; e Design.

As atividades desenvolvidas pelos mentores inseridos no programa de Incubação de Empreendimentos do Ifes serão de caráter voluntário, não obrigatório e não remunerado. A carga horária e atividades dos mentores voluntários serão definidos de acordo com a disponibilidade e de consenso entre a coordenação dos Núcleos Incubadores do Ifes e o voluntário.

As dúvidas deverão ser enviadas para o e-mail: incubadora@ifes.edu.br.

Acesse o edital.

registrado em:
Assunto(s): agifes , mentoria , incubadora
Fim do conteúdo da página