Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Prorrogado o prazo para submissão de trabalhos de Ensino, Pesquisa, Extensão, Arte e Cultura na IV Jornada de Integração
Início do conteúdo da página

Prorrogado o prazo para submissão de trabalhos de Ensino, Pesquisa, Extensão, Arte e Cultura na IV Jornada de Integração

Publicado: Segunda, 26 de Outubro de 2020, 16h15 | Última atualização em Quinta, 19 de Novembro de 2020, 17h01

O novo prazo para os editais das Rodas de Conversa e Galeria Virtual de Arte é dia 15 de novembro.

A IV Jornada de Integração do Ifes prorrogou o prazo dos editais das Rodas de Conversa e da Galeria Virtual de Arte para o dia 15 de novembro. Servidores e estudantes podem selecionar projetos das áreas e Ensino, Pesquisa, Extensão, Arte e Cultura. A IV Jornada de Integração acontecerá entre 30 de novembro e 4 de dezembro. Haverá emissão de certificados.

Rodas de conversa
De acordo com o edital, serão selecionados até 40 trabalhos, com a apresentação em cinco rodas de conversas. Todas as experiências aprovadas serão apresentadas via webconferência, em forma de roda de conversa, no dia 2 de dezembro.

Os interessados podem submeter até dois trabalhos por coordenador ou responsável. Sendo necessário que os apresentadores (estudantes ou bolsistas) sejam diferentes, no caso, dos dois trabalhos serem contemplados. As submissões deverão ser realizadas por meio do envio de resumo e vídeo, conforme regras descritas no edital.

Galeria Virtual de Arte
O objetivo da Galeria Virtual é promover e difundir arte e cultura, estimulando a criatividade e oferecendo ao público do evento uma experiência de sociabilidade e integração por meio desse universo.

As obras serão organizadas por meio das seguintes categorias: arte visual (pintura, desenho, fotografia, gráfica digital, etc.); literatura (poema, conto e crônica); arte sonora e música; e audiovisual (vídeo arte, curtas-metragens, filme slow motion, time-lapse, animação, etc.).

Elas poderão ser inéditas ou não e com tema livre. Poderá ser submetida qualquer produção artística passível de vinculação no ambiente virtual, sem perda qualitativa ou experiencial.


Acesse os editais 

Fim do conteúdo da página