Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Página de Avaliação Setorial do Ifes tem novo link de acesso
Início do conteúdo da página

Página de Avaliação Setorial do Ifes tem novo link de acesso

Publicado: Sexta, 20 de Novembro de 2020, 14h22 | Última atualização em Sexta, 20 de Novembro de 2020, 14h22

Com a atualização, tanto o público interno quanto externo podem avaliar setores da instituição.

A página de Avaliação Setorial do Ifes foi atualizada e agora possui um novo link para acesso: sistemas.ifes.edu.br/avaliacaosetorial. A atualização possibilita o acesso interno e externo à rede do Ifes para que qualquer pessoa possa realizar a avaliação de uma unidade organizacional da instituição.

A Avaliação Setorial é uma ferramenta de gestão de cada unidade do Ifes. Os dados gerados podem ser acompanhados pelas unidades gestoras para implementação de melhorias nos fluxos e processos de trabalho.

Os dados da Avaliação Setorial também são importantes para a avaliação de desempenho dos servidores técnico-administrativos. A nota da unidade organizacional, que é chamada avaliação do usuário, representa 20% do total da nota da avaliação de desempenho. Sem a Avaliação Setorial, o servidor técnico-administrativo não pode ter a concessão da progressão por mérito profissional.

A inclusão dos dados da avaliação do usuário no processo de progressão por mérito do servidor é feita pelas Coordenadorias Gerais de Gestão de Pessoas, que também realizam o cálculo da nota total da avaliação de desempenho. A avaliação do usuário está prevista na Resolução do Conselho Diretor nº 11/2007, que trata do Plano de Desenvolvimento da Carreira dos Servidores Técnico Administrativos em Educação (PCCTAE).

Acesse a Avaliação Setorial do Ifes.

registrado em:
Assunto(s): Avaliação , servidor , setor
Fim do conteúdo da página