Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Prorrogadas as inscrições do Conexão Arte e Cultura
Início do conteúdo da página

Prorrogadas as inscrições do Conexão Arte e Cultura

Publicado: Terça, 16 de Novembro de 2021, 15h44 | Última atualização em Terça, 16 de Novembro de 2021, 15h44

Inscrições vão até 21 de novembro e garantem certificado. Veja a lista de oricinas e a programação completa.

Foram prorrogadas até o dia 21 de novembro as inscrições para o Conexão Arte e Cultura, evento que tem o objetivo de celebrar e impulsionar as manifestações culturais produzidas no Ifes, além de promover o intercâmbio de ideias e experiências dos envolvidos nas ações de arte e cultura. O Conexão acontece de 6 a 9 de dezembro, com o tema “Diversidade, identidade e raízes”.

As inscrições são gratuitas e garantem certificado para o participante. Basta preencher um formulário com dados de identificação e de interesses em atividades ao longo do período de realização do evento. Podem se inscrever todos os atuantes em ações de arte e cultura no Espírito Santo ou que tenham interesse na temática. Confira a lista de oficinas que serão ofertadas e veja a programação completa do evento

A programação será desenvolvida toda por meio digital e contará com painéis e mesas-redondas, oficinas, rodas temáticas de conversa, espaços de criação coletiva, galeria de arte virtual, lives e homenagens a artistas.

Resultado
Foi divulgado nesta terça-feira (16) o resultado final da chamada de produções artísticas e culturais para compor a galeria do evento. Confira. 

registrado em:
Fim do conteúdo da página