Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Prorrogadas as inscrições e submissão de trabalhos para o Encontro dos NACs
Início do conteúdo da página

Prorrogadas as inscrições e submissão de trabalhos para o Encontro dos NACs

Publicado: Sexta, 13 de Maio de 2022, 16h56 | Última atualização em Sexta, 13 de Maio de 2022, 16h56

A programação acontece on-line e presencialmente.

Foram prorrogados os prazos para inscrição de participantes e submissão de trabalhos ao 3º Encontro dos Núcleos de Arte e Cultura do Ifes (NACs). Agora, os trabalhos serão recebidos até as 18 horas do dia 18 de maio, e as inscrições estarão abertas até o dia 20 de maio, por meio da plataforma SigEventos. O encontro será realizado de 25 a 27 de maio, com programação on-line, nos dois primeiros dias, e presencial, no último. Haverá palestras, apresentações culturais, relatos de experiências e uma visita técnica.

O encontro é direcionado para os membros dos NACs (servidores, estudantes e comunidade externa), que poderão ainda submeter comunicações orais para partilhar suas experiências. As inscrições da comunidade acadêmica em geral e externa também serão aceitas, porém, conforme a disponibilidade de vagas. Nos dias 25 e 26, haverá transmissão de atividades abertas ao público.

A proposta do evento é ser uma oportunidade de autoanálise institucional e troca de experiências sobre as ações de arte e cultura nos campi. Nesta edição, o objetivo é promover momentos de aproximação entre os membros dos NACs, dialogando acerca de temas pertinentes e fomentando ações que desenvolvam e fortaleçam esses núcleos tanto em seus respectivos campi como em rede.

Veja todas as informações no site: https://sigeventos.ifes.edu.br/evento/encontronac2022

registrado em:
Fim do conteúdo da página