Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Ifes abre inscrições para transferência externa e novo curso
Início do conteúdo da página

Ifes abre inscrições para transferência externa e novo curso

Publicado: Sexta, 01 de Julho de 2022, 17h08 | Última atualização em Segunda, 31 de Outubro de 2022, 16h47

As vagas são para cursos de graduação presenciais em 19 campi.

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) está com inscrições abertas, até 20 de julho, para transferência externa e novo curso em cursos de graduação presenciais. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas on-line, pela página: ifes25.selecao.net.br/informacoes/20.

As vagas são para ingresso no 2º semestre letivo de 2022, com oferta nos campi de Alegre, Aracruz, Barra de São Francisco, Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Centro-Serrano, Colatina, Guarapari, Ibatiba, Itapina, Linhares, Nova Venécia, Piúma, Santa Teresa, São Mateus, Venda Nova do Imigrante, Viana, Vila Velha e Vitória. Veja as vagas disponíveis por curso e por campus no edital.

O candidato poderá se inscrever em apenas um curso. A seleção será por meio de análise da documentação e dos critérios estabelecidos no Regulamento de Organização Didática do Ifes (ROD).

No caso de transferência externa facultativa, o candidato deverá cursar o mesmo curso ou curso em área afim, de acordo com a Tabela da Capes, conforme o curso escolhido. Para novo curso, é preciso possuir diploma de graduação em área afim com o curso escolhido, também de acordo com a Tabela da Capes.

registrado em:
Fim do conteúdo da página