Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Consultas Públicas > Consulta Pública da Política de Capacitação do Ifes
Início do conteúdo da página

Consulta Pública da Política de Capacitação do Ifes

Publicado: Segunda, 13 de Março de 2017, 11h08 | Última atualização em Quinta, 13 de Julho de 2017, 12h03

Índice de Artigos

Consulta encerrada.

 

 

consulta publica slider

Melhorar a qualidade dos serviços públicos prestados ao cidadão, por meio de eventos de capacitação que desenvolvam seus servidores e busquem alinhar as competências individuais e organizacionais. Esse é o objetivo da Política de Capacitação de Servidores do Ifes, que está disponível para consulta pública.

O texto reúne as normas e procedimentos para concessão dos eventos de capacitação no âmbito do Ifes, respeitando as normas específicas de cada carreira e cargo, de forma a buscar transparência e isonomia, bem como atender os preceitos éticos da Administração Pública.

O trabalho foi elaborado, ao longo do ano de 2016 e início de 2017, por uma comissão que contou com representantes da área de gestão de pessoas, das pró-reitorias, da Comissão Interna de Supervisão da Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação (CIS), da Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) e da Assessoria de Comunicação Social do Ifes.

Toda a comunidade acadêmica poderá apresentar suas sugestões e colaborações. Cada unidade do Ifes conta com uma comissão local para coletar e organizar as contribuições.

Acesse o texto da política
Acesse o regulamento geral da consulta

 

registrado em:
Assunto(s): consulta , capacitação
Fim do conteúdo da página