Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Início do conteúdo da página

Campus Colatina abre inscrições para especialização em Administração Pública

Publicado: Quinta, 01 de Setembro de 2016, 17h18 | Última atualização em Quinta, 01 de Setembro de 2016, 17h18

São ofertadas 40 vagas e as inscrições vão até o dia 14 de setembro.

O Campus Colatina, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), está com inscrições abertas para o curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Administração Pública, na modalidade presencial. Para se cadastrar basta preencher o formulário de inscrição on-line até o dia 14 de setembro. Serão 40 vagas destinadas a pessoas graduadas em qualquer área.

O processo seletivo simplificado será constituído de duas etapas. Na primeira, serão atribuídos cinco pontos para os candidatos que declararem que são servidores públicos no ato da inscrição. Essa pontuação se somará a nota final após a realização da etapa seguinte. Na segunda fase será feita uma avaliação presencial, a ser realizada no dia 25 de setembro, das 9h às 11h, no Campus Colatina, localizado na Avenida Arino Gomes Leal, 1700, Bairro Santa Margarida.

A previsão é de que o resultado final da seleção seja divulgado no dia 3 de outubro na página oficial do Ifes, e que a aula inaugural aconteça no dia 15 de outubro.

As aulas serão ministradas no Campus Colatina aos sábados (das 7h às 12h e das 13h às 18h). O curso é presencial com atividades ofertadas a distância através do Ambiente Virtual de Aprendizagem. A duração estimada da especialização é de 18 meses.

Veja todas as informações na página do PS 34/2016 - Especialização em Administração Pública - Campus Colatina.

registrado em:
Fim do conteúdo da página