Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Início do conteúdo da página

Mestrado em Humanidades do Ifes divulga bibliografia do próximo processo seletivo

Publicado: Quarta, 29 de Junho de 2016, 18h34 | Última atualização em Quarta, 29 de Junho de 2016, 18h34

O edital para formação da segunda turma será publicado em julho.

O Mestrado Profissional em Ensino de Humanidades do Ifes divulgou em seu site a bibliografia da próxima prova de seleção. A previsão é de que o edital seja publicado no mês de julho. Poderão concorrer graduados na área de humanas, sociais, linguística, letras e artes e áreas de fronteira. Serão abertas 15 vagas.

O mestrado tem por objetivos atender à necessidade de formação continuada voltada para profissionais habilitados a desenvolver atividades e trabalhos técnico-científicos diretamente relacionados ao ensino de humanidades; atender à necessidade de desenvolvimento de trabalhos de investigação que resultem em produtos educacionais que colaborem com o ensino de humanidades na educação básica; atender à demanda por formação de recursos humanos em cursos de pós-graduação stricto sensu voltados para o ensino de humanidades, na perspectiva de possibilitar o desenvolvimento socioeconômico e cultural do Espírito Santo.

São duas linhas de pesquisa: Práticas Educativas em Ensino de Humanidades e Formação de Professores em Ensino de Humanidades. Para concorrer a uma das vagas, o candidato deverá apresentar um anteprojeto coerente com uma das duas linhas de pesquisas.

Acesse a bibliografia e outras informações no site do programa

registrado em:
Fim do conteúdo da página