Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Campus Ibatiba seleciona alunos para o curso de Engenharia Ambiental
Início do conteúdo da página

Campus Ibatiba seleciona alunos para o curso de Engenharia Ambiental

Publicado: Sexta, 16 de Dezembro de 2016, 17h37 | Última atualização em Sexta, 16 de Dezembro de 2016, 17h37

Inscrições vão de 20 de dezembro até 16 de janeiro de 2017.

O Campus Ibatiba, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), lançou edital de seleção para o curso de Engenharia Ambiental. São 40 vagas na graduação, que tem duração de cinco anos e é ofertada em turno integral. Metade das oportunidades é destinada a ações afirtmativas. As inscrições ocorrerão de 20 de dezembro a 16 de janeiro de 2017 e poderão ser feitas pelo site do Ifes, no link de inscrições que ficará na página de acompanhamento do processo seletivo. Não há cobrança de taxa para participar.

Será disponibilizado no Campus Ibatiba um computador com acesso à internet para que os candidatos possam preencher a inscrição. O serviço estará disponível nos dias úteis, de 8h às 17h. O endereço do campus é Avenida 7 de Novembro, 40 – Centro.

A seleção será feita por meio de uma prova, aplicada no dia 29 de janeiro, incluindo questões objetivas e redação. Serão 50 questões englobando as disciplinas de matemática, português, física, química, biologia, geografia, história e língua estrangeira. O resultado está previsto para ser divulgado no dia 24 de fevereiro, e as aulas começam no dia 6 de março. O curso de Engenharia Ambiental tem duração de cinco anos e é ofertado em turno integral.

Acesse a página do Bacharelado em Engenharia Ambiental e confira o edital.

registrado em:
Fim do conteúdo da página