Página inicial > Notícias > Inscrições até quinta (18) para três vagas de professores substitutos no Campus Montanha

Publicado: Segunda, 15 de Agosto de 2016, 18h49 | Última atualização em Segunda, 15 de Agosto de 2016, 18h49

São oportunidades para as áreas de Administração, Letras Português e Letras Português/Inglês.

O Campus Montanha, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), está com três vagas abertas para professores substitutos. São oportunidades para Administração, Letras Português e Letras Português/Inglês. As inscrições vão até 18 de agosto e podem ser feitas na Coordenação Geral de Gestão de Pessoas do Campus Montanha, localizado na Rodovia ES-130, Km 01, Bairro Palhinha. O setor funciona das 8h às 11h e das 13h às 17h.

Também é possível enviar os documentos por Sedex. Para se inscrever, o candidato deve enviar o currículo no modelo Lattes, devidamente comprovado por meio de cópia simples da titulação exigida. É necessário também preencher a ficha de inscrição. Será admitida a inscrição efetivada por terceiros, mediante procuração do interessado, que será retida.

Os aprovados serão contratados para o regime de 40 horas, com remuneração a partir de R$ 2.968,78, dependendo da sua titulação. Haverá ainda auxílio-alimentação de R$ 458,00, auxílio-transporte (caso necessário) e auxílio pré-escolar de R$ 321,00 para filhos menores de seis anos de idade, caso necessário.

Acesse a página do processo seletivo 01/2016 – Campus Montanha.

Assunto(s): montanha , substituto , inscrições