Página inicial > Notícias > Campus Centro-Serrano inscreve para vagas no Curso Técnico em Administração

Campus Centro-Serrano inscreve para vagas no Curso Técnico em Administração

Publicado: Quarta, 04 de Janeiro de 2017, 09h05 | Última atualização em Segunda, 09 de Janeiro de 2017, 12h38

O curso é ofertado no período noturno e voltado para quem já concluiu o ensino médio.

O Campus Centro-Serrano, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), está com inscrições abertas até o dia 16 de janeiro para vagas remanescentes do Curso Técnico em Administração, na modalidade subsequente. Podem se inscrever candidatos que já tenham concluído o ensino médio. São 27 vagas disponíveis. As aulas são realizadas no período noturno, e o curso tem duração de dois anos.

Os interessados devem comparecer ao campus para fazer a inscrição, levando original e cópia da carteira de identidade (ou outro documento oficial com foto); original e cópia do CPF; original e cópia do histórico escolar do ensino médio, ou declaração de conclusão, indicando a série e a data da conclusão (nesse caso, a declaração deve estar acompanhada das notas obtidas pelo candidato. Não há cobrança de taxa de inscrição.

O campus fica na Estrada Guilherme João Frederico Kruger, s/nº – Caramuru – 29645-000 – Santa Maria de Jetibá – ES – Tel.: 27 2234-3000. O atendimento será feito nos dias úteis, das 8h às 16h. Não será realizada inscrição pela internet. A seleção será feita pela média simples da pontuação obtida em Matemática e Português, no último ano (no caso do ensino médio regular ou técnico) ou semestre (no caso da Educação de Jovens e Adultos).

O resultado final sai no dia 24 de janeiro, e a matrícula acontece no dia 26 de janeiro.

Confira o Edital 14/2017 - Vagas Remanescentes de Técnico em Administração - Campus Centro-Serrano.