Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Comissão Eleitoral Central divulga informações sobre debates com candidatos a reitor
Início do conteúdo da página

Comissão Eleitoral Central divulga informações sobre debates com candidatos a reitor

Publicado: Quarta, 03 de Maio de 2017, 11h13 | Última atualização em Quarta, 03 de Maio de 2017, 18h27

Já estão definidas as datas, horários e locais dos debates.

A Comissão Eleitoral Central divulgou, nesta quarta-feira (03), as informações referentes aos debates com candidatos a reitor, que acontecerão distribuídos por regiões, conforme artigo 22 da resolução nº 2, de 20 de fevereiro de 2017, do Conselho Superior. Os locais, datas e horários foram discutidos com os candidatos.

O primeiro debate acontecerá no Campus Cachoeiro de Itapemirim (Região I), no dia 10 de maio, às 14 horas. O segundo acontecerá no Campus Nova Venécia (Região II), em 15 de maio, às 14 horas. Depois, os candidatos se encontram na Região IV, no Campus Santa Teresa, em 22 de maio, às 9 horas. Por último, os candidatos participam do debate no Campus Cariacica (Região III), no dia 26 de maio, às 18 horas. 

Ainda de acordo com o artigo 22 da resolução nº 2 do Conselho Superior, os debates serão coordenados pela entidade ou servidor, e supervisionados pela Comissão Eleitoral Central, devendo ser garantida a isonomia de tempo e perguntas para todos os candidatos.

Debates com os candidatos a reitor
10/05 – Campus Cachoeiro de Itapemirim | 14 horas
15/05 – Campus Nova Venécia | 14 horas
22/05 – Campus Santa Teresa | 9 horas
26/05 – Campus Cariacica | 18 horas


Perguntas frequentes
Com o objetivo de esclarecer as principais dúvidas de representantes das Comissões Eleitorais Locais, chefias imediatas e demais servidores, a Comissão Eleitoral criou uma seção de Perguntas Frequentes na página das Eleições no Ifes. Confira!

registrado em:
Assunto(s): eleições 2017 , debates
Fim do conteúdo da página