Página inicial > Notícias > Aberta chamada de casos para Congresso de Gestão do Conhecimento na Esfera Pública

Publicado: Quarta, 21 de Junho de 2017, 15h31 | Última atualização em Sexta, 23 de Junho de 2017, 13h13

Evento será realizado em outubro, em Brasília.

A Escola Nacional de Administração Pública (Enap) e a Sociedade Brasileira de Gestão do Conhecimento (SBGC) lançaram uma chamada para submissão de casos a serem apresentados no Congresso Nacional de Gestão do Conhecimento na Esfera Pública (Congep 2017). O evento, que está em sua nona edição, será realizado nos dias 25 e 26 de outubro, em Brasília.

O Congep reúne profissionais de órgãos dos três Poderes, nos níveis federal, estadual e municipal, além da sociedade civil e seus movimentos sociais. A proposta é discutir questões relacionadas à transformação digital que está ocorrendo na sociedade e nos órgão públicos e contextualizar essas transformações dentro da Gestão do Conhecimento, garantindo a adequação das mudanças para o ganho de eficiência e a melhoria do atendimento ao cidadão, bem como que o conhecimento produzido nas instituições públicas seja preservado e disponível para gerações futuras.

Professores, alunos, gestores públicos e pesquisadores podem submeter casos de gestão do conhecimento nas instituições. O prazo se encerra no dia 4 de agosto. Os relatos serão avaliados segundo critérios de qualidade do conteúdo; resultados e impactos obtidos; transferência do conhecimento; ineditismo e originalidade; e maturidade. Os aprovados serão comunicados entre os dias 18 de agosto e 1º de setembro.

Acesse o site do Congep e confira o edital.