Página inicial > Notícias > Campus Nova Venécia organiza exposição de maquetes de alunos

Campus Nova Venécia organiza exposição de maquetes de alunos

Publicado: Segunda, 15 de Julho de 2013, 15h26 | Última atualização em Segunda, 15 de Julho de 2013, 15h29

A exposição tem o objetivo de difundir o conhecimento por meio do reconhecimento de possíveis materiais empregados na construção civil e suas técnicas de execução.

O campus Nova Venécia promove, até 5 de agosto, exposição de maquetes desenvolvidas pelos alunos das turmas M03 e V05, do 4º ano do curso Técnico em Edificações Integrado ao Ensino Médio. As maquetes estão expostas no próprio campus.

A exposição “Acabamentos: Materiais e Técnicas de Execução” tem o objetivo de difundir o conhecimento por meio do reconhecimento de possíveis materiais empregados na construção civil e suas técnicas de execução. Os trabalhos expostos são resultado do conhecimento adquirido na disciplina de Tecnologia do Acabamento, ministrada pela professora Ana Carolina Alves Bernabé de Almeida.