Página inicial > Notícias > Equipe do campus Aracruz vence etapa regional dos Jogos Escolares do Espírito Santo

Publicado: Segunda, 15 de Julho de 2013, 15h36 | Última atualização em Segunda, 15 de Julho de 2013, 15h36

O time de handebol venceu os quatro jogos que disputou e foi campeão invicto.

A equipe de handebol masculino do campus Aracruz venceu a etapa da Região XII dos Jogos Escolares do Espírito Santo – JEES, na categoria juvenil. O time venceu os quatro jogos que disputou e foi campeão invicto.

Os jogos dessa etapa foram realizados em Santa Teresa, entre os dias 1º a 6 de julho. A premiação será realizada na etapa estadual e contará com a participação dos campeões de todas as regiões. Ainda serão definidos local e data de realização da última etapa, que deve ser realizada até outubro.

Jogos Escolares
Os Jogos Escolares do Espírito Santo – JEES têm por finalidade aumentar a participação em atividades esportivas em todas as escolas do Espírito Santo e promover a ampla mobilização da juventude estudantil capixaba em torno do esporte e lazer.

Os campeões estaduais terão a oportunidade de representar o Espírito Santo nos Jogos Olímpicos da Juventude, que, neste ano, será realizado em Natal, Rio Grande do Norte, para o infantil; e em Belém, Pará, para o juvenil.

Assunto(s): jogos , campeão , handebol