Página inicial > Notícias > Curso de Tecnologia do campus Santa Teresa obtém conceito 4 em avaliação

Curso de Tecnologia do campus Santa Teresa obtém conceito 4 em avaliação

Publicado: Segunda, 15 de Julho de 2013, 15h41 | Última atualização em Segunda, 15 de Julho de 2013, 15h41

O curso superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas do campus Santa Teresa obteve conceito 4, considerado muito bom. O resultado foi divulgado depois da visita de avaliadores do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira – Inep ao campus, para o processo de reconhecimento do curso.

Foram realizadas reuniões entre os avaliadores, os dirigentes da instituição, a coordenação do curso, a Comissão Própria de Avaliação – CPA, o corpo docente, o Núcleo Docente Estruturante – NDE, a secretaria acadêmica, os alunos e os servidores técnicos-administrativos. Toda a documentação referente ao curso foi analisada e avaliada, bem como todas as instalações físicas do campus utilizadas pelo curso.

Foram avaliados três dimensões: Organização didática pedagógica, Corpo docente e Instalações físicas. Os avaliadores consideraram ainda os requisitos legais e normativos. Depois da avaliação, numa escala de 0 a 5, o curso obteve o conceito final 4, sendo considerado como um curso com perfil muito bom de qualidade.

Assunto(s): Tecnologia , avaliação , conceito