Página inicial > Notícias > Fórum destinado às Tecnologias de Informação e Comunicação acontece no fim do mês

Publicado: Segunda, 15 de Julho de 2013, 15h49 | Última atualização em Segunda, 15 de Julho de 2013, 15h49

O Americas Fórum TIC acontecerá em Brasília, no dia 31 de julho.

O Americas Fórum TIC tem como objetivo discutir sobre as novas oportunidades derivadas da Tecnologia de Informação e Comunicação – TIC, além de incentivar o diálogo político entre as organizações de pesquisa, as empresas e as instituições que desenvolvem pesquisa e inovação em TIC no Brasil, na América Latina e na Europa. Sediado pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico – CNPq, em Brasília, o fórum acontece no dia 31 de julho.

O evento tem como público-alvo organizações de pesquisa, empresas, agências, universitários, professores e profissionais com atuação em pesquisa, desenvolvimento e inovação em TIC.

O Fórum TIC é organizado pelo Projeto Americas com o apoio do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação – MCTI, do Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia – IBICT, da Rede Nacional de Pesquisa e Ensino – RNP, do CNPq e da União Europeia – EU.

Mais informações pelos e-mails: pegler@ibict.br (Paulo Egler), eliassuaiden@hotmail.com (Elias Suaiden); ou pelos telefones: (61) 3217-6102 | (61) 3217-6365.

Confira a programação do evento.

Assunto(s): TIC , CNPq , fórum