Página inicial > Notícias > Representantes da Secretaria de Direitos Humanos visitam obras do Centro de Formação de Treinadores e Instrutores de Cães-Guia do campus de Alegre

Publicado: Segunda, 15 de Julho de 2013, 16h28 | Última atualização em Segunda, 15 de Julho de 2013, 16h28

Foi realizada ainda uma reunião com os servidores do campus para apresentar à comunidade o Projeto Cães-Guia, seu papel social e seus reflexos positivos para o Espírito Santo e entorno.

O campus de Alegre recebeu, nos dias 4 e 5 de julho, o secretário de Gestão da Política de Direitos Humanos, Gleisson Cardoso Rubin; e o secretário Nacional Substituto de Promoção dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Luiz Clóvis Guido Ribeiro, para visita às obras do Centro de Formação de Treinadores e Instrutores de Cães-Guia – CFTICG.

Na quinta-feira (4), os representantes da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República; a diretora-geral do campus de Alegre, Maria Valdete Santos Tannure; e o chefe do Setor de Construções e ex diretor-geral do campus, Carlos Humberto Sanson Moulin; reuniram-se com os servidores do campus, com o objetivo de apresentar à comunidade o Projeto Cães-Guia, seu papel social e seus reflexos positivos para o Espírito Santo e entorno. Participaram da reunião o diretor-geral do campus Venda Nova do Imigrante, Aloisio Carnielli; o diretor-geral do campus Urutaí do Instituto Federal Goiano – IFGO, Gilson Dourado da Silva; o diretor do Centro de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Espírito Santo – Ufes, Julião Soares de Souza Lima; e o prefeito de Alegre, Paulo Lemos Barbosa.

Na sexta-feira (5), os secretários visitaram as obras do Centro de Formação, em andamento desde março deste ano, numa área de aproximadamente 2.040 m² de construção, com estimativa de conclusão em setembro de 2014.