Página inicial > Notícias > Campus Vitória realiza cerimônia de conclusão dos cursos do Pronatec

Campus Vitória realiza cerimônia de conclusão dos cursos do Pronatec

Publicado: Sexta, 09 de Agosto de 2013, 15h07 | Última atualização em Sexta, 09 de Agosto de 2013, 15h10

Ao todo, participaram da cerimônia 37 alunos dos cursos de Mecânico de Máquinas Industriais, Torneiro Mecânico e Ajustador Mecânico.

O campus Vitória promoveu a cerimônia de conclusão de 37 alunos dos cursos de Formação Inicial e Continuada – FIC de Mecânico de Máquinas Industriais, Torneiro Mecânico e Ajustador Mecânico. Os cursos foram ofertados pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – Pronatec.

Foram 17 formandos do curso de Mecânico de Máquinas Industriais; dez do curso de Ajustador Mecânico e dez de Torneiro Mecânico. A cerimônia foi realizada no dia 26 de julho e contou com a presença da equipe administrativa que acompanhou os alunos e professores dos cursos; do diretor-geral do campus Vitória, Ricardo Paiva; familiares dos estudantes e por representantes da Prefeitura Municipal de Vitória.

Assunto(s): FIC , Pronatec , mecânica