Página inicial > Notícias > Campus Vitória recebe visita de alunos do 9º ano do ensino fundamental

Campus Vitória recebe visita de alunos do 9º ano do ensino fundamental

Publicado: Sexta, 09 de Agosto de 2013, 15h10 | Última atualização em Sexta, 09 de Agosto de 2013, 18h25

O objetivo é divulgar o campus, os cursos ofertados, a infraestrutura e as possibilidades de ingresso.

Com o objetivo de apresentar o Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes a estudantes, o campus Vitória iniciou o Projeto Ifes Portas Abertas, que será realizado durante todo o mês de agosto. Esse é o segundo ano que o campus realiza o projeto.

O objetivo é divulgar o campus Vitória, os cursos ofertados, a infraestrutura e as possibilidades de ingresso para os alunos do 9º ano do ensino fundamental para que eles participem dos processos seletivos do Ifes.

As escolas interessadas poderão agendar visitas com a Diretoria de Extensão do campus Vitória. Há duas possibilidades de horário para visita: das 9 às 10 horas e das 15 às 16 horas. As visitas acima serão realizadas apenas durante este mês.

Até o momento já há 20 visitas agendadas. O agendamento pode ser feito pelo e-mail: paulab@ifes.edu.br ou pelo telefone: 3331-2213, com a servidora Paula Bevenuto.