Página inicial > Notícias > Campus Cachoeiro promove formatura da primeira turma da Licenciatura em Informática

Publicado: Quinta, 15 de Agosto de 2013, 18h28 | Última atualização em Quinta, 15 de Agosto de 2013, 18h28

O curso é ofertado na modalidade a distância nos polos de apoio presencial de nove municípios capixabas.

O campus Cachoeiro de Itapemirim promove, no sábado (24), a solenidade de formatura da primeira turma do curso de Licenciatura em Informática. Aproximadamente 80 formandos participam da solenidade, que terá início às 14 horas, no próprio campus.

A Licenciatura em Informática é ofertada na modalidade a distância nos polos de apoio presencial dos municípios de Alegre, Cachoeiro de Itapemirim, Colatina, Linhares, Nova Venécia, Santa Teresa, São Mateus, Venda Nova do Imigrante e Vila Velha. Embora o curso seja a distância, é vinculado ao campus Cachoeiro.

Os formandos homenagearão os professores Jocimar Fernandes, paraninfo da turma; e Ubiratan Roberte Cardoso Passos, patrono; e a secretária do curso, Raíza Vasconcelos.

A solenidade contará com a presença do reitor do Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes, Denio Rebello Arantes; do diretor-geral do campus Cachoeiro, Carlos Cezar de Oliveira Bettero; professores e tutores do curso; coordenadores dos polos, além dos alunos e seus convidados.

Assunto(s): licenciatura , formatura , EAD