Página inicial > Notícias > Estudantes do campus Venda Nova participam de Semana de Educação Física

Estudantes do campus Venda Nova participam de Semana de Educação Física

Publicado: Sexta, 16 de Agosto de 2013, 19h35 | Última atualização em Sexta, 16 de Agosto de 2013, 19h35

O campus Venda Nova do Imigrante promoveu a Semana da Educação Física, Esporte, Saúde e Qualidade de vida, entre os dias 5 e 8 de agosto. A programação envolveu os alunos do campus e incluiu palestras, jogos, exposições de fotos e relatos de experiência.

Foram ministradas palestras com os temas “Nutrição e Desempenho Esportivo”, com a nutricionista Andressa Garbelotto; e “Esporte Transformação”, pelo professor Moacir Calado.

Também foram realizados os Jogos Interclasses, em que os alunos disputaram as modalidades futsal, voleibol e tênis de mesa. O evento foi organizado pelos professores de Educação Física Fernanda Merisio e Fabricio Amaral com apoio da pedagoga Graça Zamborlini.

Jogos Escolares do Espírito Santo
A aluna do 2º ano do curso Técnico em Administração do campus Venda Nova, Viviane Vinco Broedel, foi campeã na modalidade xadrez juvenil feminino dos Jogos Escolares do Espírito Santo.

Na mesma competição, Igor Felix Pio, aluno do curso Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio do campus Colatina, venceu a final estadual de tênis de mesa na categoria juvenil masculino.

Com a primeira colocação, os estudantes estão convocados para compor a delegação capixaba nos Jogos Escolares da Juventude, em novembro, em Belém, Pará.