Página inicial > Notícias > Professores do campus Guarapari apresentam trabalhos em eventos de educação

Professores do campus Guarapari apresentam trabalhos em eventos de educação

Publicado: Quarta, 28 de Agosto de 2013, 18h00 | Última atualização em Segunda, 26 de Agosto de 2013, 17h00

Os docentes fazem parte do grupo de pesquisa "Educação: estudos interdisciplinares".

A professora Letícia Queiroz de Carvalho, do campus Guarapari, participará do II Seminário Currículo, Cultura e Cotidiano, que será realizado na Universidade Federal do Espírito Santo – Ufes, em setembro. Ela apresentará o trabalho “A Literatura no Currículo Escolar: reflexões a partir das contribuições de Walter Benjamin”, fruto das discussões realizadas no grupo de pesquisa "Educação: estudos interdisciplinares" do campus Guarapari.

Outro integrante do grupo de pesquisa, o professor Gilberto Cabral de Mendonça, apresentou o trabalho “A Educação Física no Ensino Médio: uma Proposta para a Escola de Tempo Integral” no Congresso Educasul 2013. O evento abordou o tema “Ensino Médio em Foco: interfaces com a Educação Integral e Profissional” e foi realizado de 8 a 10 de agosto, em Florianópolis, Santa Catarina.