Página inicial > Notícias > Campus Montanha tem suas obras iniciadas para implantação

Campus Montanha tem suas obras iniciadas para implantação

Publicado: Segunda, 26 de Agosto de 2013, 13h01 | Última atualização em Segunda, 26 de Agosto de 2013, 15h48

A previsão é que a primeira etapa das obras, que compreende o bloco acadêmico e administrativo, seja concluída em de janeiro de 2014.

As obras de implantação do campus Montanha do Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes já estão em andamento. A construção do novo campus do Ifes teve seu início no mês de julho e a conclusão da primeira etapa das obras, que compreende o bloco acadêmico e administrativo, está prevista para janeiro de 2014.

Além da cidade de Montanha, o campus também atenderá aos municípios vizinhos Mucurici, Ponto Belo, Pinheiros, além de cidades do sul da Bahia e do leste de Minas Gerais. O campus Montanha é resultado da terceira fase de expansão da Rede Federal, anunciada em agosto de 2011 pelo Ministério da Educação – MEC.

O Ifes está em processo de pesquisa de demanda com a população de Montanha e municípios próximos, a fim de definir quais cursos técnicos serão oferecidos pelo campus. Para participar é necessário preencher o formulário, também disponível na página do campus Montanha, no site do Instituto.

Assunto(s): Montanha , obras , implantação