Página inicial > Notícias > Campus Piúma homenageia Vinícius de Moraes

Campus Piúma homenageia Vinícius de Moraes

Publicado: Sexta, 06 de Setembro de 2013, 17h55 | Última atualização em Sexta, 06 de Setembro de 2013, 17h55

O NAC realizará uma apresentação de músicas, poemas e textos em tributo ao centenário do artista.

Em comemoração ao centenário do escritor Vinícius de Moraes, o Núcleo de Arte e Cultura - NAC do campus Piúma irá realizar um tributo com apresentações musicais e declamações de poemas e textos do artista. O evento acontecerá no dia 14 de setembro, às 9 horas, no auditório do campus.

Os estudantes que apresentarão a homenagem fazem parte do Conjunto Instrumental do campus Piúma. Ao todo, participarão 14 alunos sob a orientação da professora de Arte Priscila Chisté e com a colaboração do professor Jacques Dias.