Página inicial > Notícias > Ifes e Ufes sediam 17ª edição de encontro de estudantes de pós-graduação em Matemática

Publicado: Sexta, 06 de Setembro de 2013, 18h02 | Última atualização em Terça, 10 de Setembro de 2013, 09h22

A submissão de trabalhos pode ser feita até 15 de setembro.

O XVII Encontro Brasileiro de Estudantes de Pós-Graduação em Matemática – Ebrapem será realizado de 14 a 16 novembro, no Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes e na Universidade Federal do Espírito Santo – Ufes, em Vitória. O evento, que tem como tema “Impactos sociais das pesquisas em Educação Matemática”, promoverá discussões tendo como foco principal a participação dos estudantes de mestrado e doutorado.

O Ebrapem é constituído de mesas-redondas, conferências e comunicações científicas em grupos de discussão, além do lançamento de livros. Os alunos de pós-graduação em Educação Matemática poderão submeter trabalhos até 15 de setembro, no site: www.educimat.vi.ifes.edu.br/ebrapem. A taxa de inscrição para submissão de trabalhos é de R$ 90.

E os interessados em participar como ouvintes também deverão se cadastrar no site do evento. Até 15 de setembro, o valor da taxa é promocional: R$ 40. Após essa data, será de R$ 50. As inscrições para ouvinte poderão ser feitas até 15 de novembro.

A conferência de abertura será realizada no campus da Ufes em Goiabeiras e o restante da programação ocorrerá no campus Vitória, do Ifes.