Página inicial > Notícias > Seminário de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão em Nova Venécia

Seminário de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão em Nova Venécia

Publicado: Sexta, 06 de Setembro de 2013, 18h20 | Última atualização em Quarta, 18 de Setembro de 2013, 20h58

Evento será realizado no dia 19 de setembro e tem o tema “Construindo caminhos em rede”.

O campus Nova Venécia recebe, no dia 19 de setembro, o IV Seminário de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão do Ifes – “Construindo caminhos em rede”. O evento é voltado especialmente aos professores e servidores do Instituto Federal do Espírito Santo - Ifes na região Norte e Noroeste do Estado, além de professores de instituições locais de ensino superior e convidados dos demais campi do Instituto.

O encontro está previsto para ir das 8 horas às 17h30 e tem o objetivo de estimular, mobilizar e conhecer as iniciativas de pesquisa, pós-graduação e extensão no âmbito dos campi Colatina, Itapina, Santa Teresa e Nova Venécia. Ao longo do dia, haverá quatro palestras apresentando o cenário e as perspectivas dentro desses temas. Confira aqui a programação.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 16 de setembro.
Veja abaixo onde se inscrever:

Campus Colatina – Núcleo de Apoio à Gestão de Projetos (NAP): (27) 3723-1523
Campus Itapina – Coordenação-Geral de Produção e Pesquisa: (27) 3723-1205
Campus Santa Teresa – Coordenação de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (CPPEX): (27) 3259-7810
Campus Nova Venécia – Setor de Extensão: (27) 3752-1126