Página inicial > Notícias > Encontro de corais no campus Vitória começa nesta quarta-feira (11)

Encontro de corais no campus Vitória começa nesta quarta-feira (11)

Publicado: Quarta, 11 de Setembro de 2013, 08h00 | Última atualização em Sexta, 13 de Setembro de 2013, 18h53

O VII Encorifes faz parte das comemorações do aniversário do Ifes e vai reunir 15 corais do Estado, de quarta até sexta-feira.

De quarta (10) até sexta-feira (13), o Campus Vitória recebe em seu teatro o VII Encorifes. O evento, que faz parte da comemoração do aniversário do Ifes, contará com apresentações de 15 corais do Estado, sempre a partir das 19 horas. A entrada é gratuita.

Na primeira noite, a abertura será feita pelo Coro Maria Penedo, sob a regência do maestro Heraldo Filho, do Ifes. Farão parte do evento também os corais da Escola Renato Pacheco, da Prefeitura de Jaguaré, da Arcellor Mittal Tubarão, do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), o Camerata Ifes, entre outros.

Confira abaixo a programação.

Quarta-feira – 11/09/2013 – 19h

Coro Maria Penedo – Ifes
Coro Renato Pacheco – Escola estadual (Sedu)
Coro Algazarra