Página inicial > Notícias > Santander realiza prêmio destinado à transformação social

Santander realiza prêmio destinado à transformação social

Publicado: Sexta, 13 de Setembro de 2013, 11h35 | Última atualização em Sexta, 13 de Setembro de 2013, 11h35

O Prêmio Universidade Solidária irá custear projetos sociais de desenvolvimento sustentável com ênfase em geração de renda das equipes vencedoras.

O banco Santander promove a 16ª edição do Prêmio Universidade Solidária. O concurso visa colaborar com a inclusão social e econômica das comunidades em todo país e contribuir com a formação cidadã do futuro profissional. As inscrições podem ser feitas on-line até terça-feira (17).

Serão selecionados projetos de extensão universitária que englobem o tema de desenvolvimento sustentável, com ênfase em geração de renda. O Santander irá fornecer recursos financeiros e suporte técnico com previsão de dois anos à equipe vencedora para implementação e desenvolvimento do projeto. Ao todo serão R$ 800.000 em prêmios, sendo ofertado um curso online de empreendedorismo, certificado pela Babson College, a todos os inscritos.

Confira o regulamento do prêmio.