Página inicial > Notícias > Proex divulga trabalhos aprovados para apresentação no estande do Ifes

Proex divulga trabalhos aprovados para apresentação no estande do Ifes

Publicado: Sexta, 27 de Setembro de 2013, 10h17 | Última atualização em Sexta, 27 de Setembro de 2013, 10h17

Os projetos aprovados serão apresentados no estande durante a 10ª Semana Estadual de Ciência e Tecnologia do Espírito Santo.

A Pró-Reitoria de Extensão – Proex divulga as propostas aprovadas na chamada interna para apresentação de trabalhos de servidores e estudantes da instituição no estande do Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes na 10ª Semana Estadual de Ciência e Tecnologia do Espírito Santo.

A 10ª Semana Estadual de Ciência e Tecnologia, com o tema: “Ciência, Saúde e Esporte”, será realizada na Praça do Papa, em Vitória, de 22 a 25 de outubro. O evento é organizado pela Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia, Inovação, Educação Profissional e Trabalho – Sectti.

Confira os projetos aprovados.

Assunto(s): ciência , tecnologia , estande