Página inicial > Notícias > Sai o resultado preliminar da votação para diretor-geral do Campus Linhares

Sai o resultado preliminar da votação para diretor-geral do Campus Linhares

Publicado: Quinta, 03 de Outubro de 2013, 16h24 | Última atualização em Quinta, 03 de Outubro de 2013, 16h27

Antonio de Freitas teve 57,08% dos votos, ficando à frente de Felix Tragino Sotele, que terminou com 40,29%.

A Comissão Eleitoral do campus Linhares divulgou o resultado preliminar da votação para escolha do novo diretor-geral do campus. O professor Antonio de Freitas recebeu 57,08% dos votos da comunidade acadêmica, ficando à frente do servidor Felix Tragino Sotele, que obteve 40,29% dos votos. Foram registrados 2,62% nulos.

A votação foi realizada ontem até as 20 horas, com a participação de 482 alunos, 42 professores e 42 técnicos-administrativos. A apuração começou logo em seguida e foi até as 22h07. Antonio de Freitas teve a maioria dos votos nos três segmentos. Entre os estudantes, ficou com 64,11%; já Felix Sotele teve 32,78%; e 2,28% votaram nulo.

Entre os professores, Antônio obteve 50%; Felix, 47,62%; e 2,22% foram nulos. Já entre os técnicos-administrativos, Antonio somou 57,14% dos votos; Felix teve 48%; e 2,38% dos votos foram nulos.

O prazo para interposição de recursos quanto à eleição vai até o dia 4 de outubro, no horário de funcionamento do protocolo do campus. Caso não haja recursos, o resultado definitivo deve ser divulgado pela Comissão Eleitoral local no dia 5 de outubro e encaminhado para homologação pelo Conselho Superior do Ifes.

Assunto(s): Eleição , Linhares , diretor-geral