Página inicial > Notícias > Equipes de handebol do Ifes disputam competição

Equipes de handebol do Ifes disputam competição

Publicado: Sexta, 04 de Outubro de 2013, 10h50 | Última atualização em Sexta, 04 de Outubro de 2013, 11h06

As equipes masculina e feminina dos campi Colatina e Venda Nova participaram da primeira edição dos Jogos Intercâmbio.

As equipes de handebol dos campi Colatina e Venda Nova do Imigrante disputaram, nos dias 28 e 29 de setembro, a primeira edição dos Jogos de Intercâmbio - Handebol, em Venda Nova. A competição também contou com a participação das equipes de handebol da escola estadual Fioravante Caliman.

A competição foi organizada pelos professores de Educação Física Fernanda Merisio e Osmar Siqueira, do Ifes; e pelo professor Antônio Carlos Rosa, da escola Estadual Fioravante Caliman. O objetivo dos jogos foi proporcionar a integração entre os alunos das escolas participantes, promovendo a prática desportiva entre os jovens.

Assunto(s): handebol , competição , esporte