Página inicial > Notícias > Escola de Engenharia de São Carlos abre processo seletivo para Mestrado e Doutorado

Publicado: Segunda, 07 de Outubro de 2013, 08h30 | Última atualização em Sexta, 04 de Outubro de 2013, 11h44

A escola da Universidade de São Paulo está ofertando 54 vagas para Pós-Graduação em Engenharia de Produção.

A Escola de Engenharia de São Carlos, da Universidade de São Paulo – USP, está com processo seletivo aberto para Pós-Graduação em Engenharia de Produção no primeiro semestre de 2014. O programa ofertará ao todo 54 vagas nos cursos de Mestrado e Doutorado.

A distribuição das vagas é dada de acordo com oito linhas de pesquisa: Gestão de Desempenho; Inovação e Sustentabilidade em Projetos, Produtos e Ciclo de Vida; Pesquisa Operacional Aplicada; Processos Avançados de Manufatura e Sustentabilidade; Análise das Organizações do Trabalho: Pessoas, Conhecimento e Saúde; Análise de Desempenho de Sistemas Produtivos; Economia, Finanças Corporativas e Econometria; e Gestão do Conhecimento e Sistemas de Informação.

O processo será realizado em duas etapas, sendo a primeira um exame escrito de caráter eliminatório que acontece no dia 8 de novembro. Já a segunda fase consiste em análise de currículo, proposta de pesquisa e disponibilidade do candidato para realização do programa, sendo etapa eliminatória e classificatória.

As inscrições são realizadas até 31 de outubro na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção (PPG-SEP), localizada na Escola de Engenharia de São Carlos, ou pelos Correios. No caso da inscrição via Correios, o participante deve enviar os documentos necessários também para a PPG-SEP.

Para mais informações sobre documentos e demais procedimentos, consulte o edital ou acesse o site da Pós-Graduação.