Página inicial > Notícias > Dia Nacional da Leitura é comemorado no campus Ibatiba

Dia Nacional da Leitura é comemorado no campus Ibatiba

Publicado: Segunda, 14 de Outubro de 2013, 11h17 | Última atualização em Segunda, 14 de Outubro de 2013, 11h17

Troca de livros é a proposta no 1º Café com Letras, que será realizado no dia 16 de outubro.

Para comemorar a passagem do Dia Nacional da Leitura, celebrado em 12 de outubro, o campus Ibatiba do Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes vai realizar o 1º Café com Letras. O evento foi marcado para 16 de outubro, e a programação inclui a troca e doação de livros no ambiente da escola, entre estudantes, professores e técnicos administrativos. Durante os intervalos de lanche dos turnos, será servida pipoca para todos.

Vários livros ficarão em exposição nos corredores do 1º andar do prédio do Ensino. Servidores e alunos poderão pegar quantos exemplares desejarem, porém, para isso, deverão doar o mesmo número de livros que retirarem, em substituição.

A Biblioteca do campus ressalta que não aceitará a troca de livros da exposição por dicionários, manuais técnicos e apostilas; livros com teor religioso, como a Bíblia; literatura infantil; obras com conteúdo impróprio para o público adolescente; ou quaisquer obras muito danificadas e de alguma forma impróprias para o uso.

Assunto(s): Leitura , Ibatiba , troca , livros