Página inicial > Notícias > Simleites oferece taxa promocional a todos os participantes

Simleites oferece taxa promocional a todos os participantes

Publicado: Quinta, 17 de Outubro de 2013, 08h30 | Última atualização em Quinta, 17 de Outubro de 2013, 17h40

Os interessados em ir ao evento, em Santa Teresa, podem se inscrever até o dia 23 de outubro, com taxa de R$ 25.

A organização do III Simpósio Capixaba sobre Bovinocultura de Leite, que será realizado de 23 a 26 de outubro, em Santa Teresa, estendeu o valor promocional da inscrição para todos os participantes, até o primeiro dia do evento. Anteriormente, a taxa de inscrição de R$ 25 valia somente para estudantes e produtores, e apenas até o dia 30 de setembro.

O simpósio é realizado pelo Instituto Federal do Espírito Santo – Campus Santa Teresa; Agrifes Jr.; Universidade Federal do Espírito Santo CCA-UFES; Escola Superior São Francisco de Assis (Esfa); Associação de Criadores e Produtores de Gado de Leite do Espírito Santo; Prefeitura Municipal de Santa Teresa; e Secretaria Estadual de Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca.

A programação será realizada no auditório da Esfa. O simpósio é um evento acadêmico-científico, com espaço para conferências e apresentação de trabalhos. A realização marca também os cinco anos do projeto Balde Cheio no Espírito Santo.

O evento é voltado a estudantes, produtores, pesquisadores e pessoas interessadas no tema. As inscrições devem ser feitas no site: www.simleites2013.com.br.