Página inicial > Notícias > Aluno do Pronatec recebe certificado das mãos de ministra e governador

Aluno do Pronatec recebe certificado das mãos de ministra e governador

Publicado: Sexta, 01 de Novembro de 2013, 17h23 | Última atualização em Segunda, 04 de Novembro de 2013, 17h59

Luiz Quirino Fontes representou formandos que fizeram cursos do Pronatec pelo Ifes, em solenidade realizada em Vitória.

O aluno Luiz Quirino Fontes, que participou de curso do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) Brasil sem Miséria, recebeu o certificado de conclusão das mãos da ministra Tereza Campello (Desenvolvimento Social e Combate à Fome) e do governador do Estado, Renato Casagrande. A entrega aconteceu na solenidade de formatura realizada no dia 18 de outubro, no Centro de Convenções de Vitória.

Quirino concluiu o curso de Operador de Máquinas e Implementos Agrícolas, ofertado por meio do campus de Alegre do Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes. Ele foi escolhido para receber o certificado na solenidade, representando os formandos de cursos do Pronatec oferecidos no Estado por meio de diversas instituições, como o Ifes, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e o Serviço Social da Indústria (Sesi).

O campus de Alegre levou para a formatura 67 alunos, que fizeram os cursos Operador de Máquinas e Implementos Agrícolas, Agente Comunitário de Saúde, Operador de Computador e Auxiliar Administrativo. O evento foi promovido pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos.

Assunto(s): Pronatec , ministra , formatura , vitória